No dia 14 de maio foi realizado na nossa escola um rastreio dentário aos alunos do 1º ciclo e do ensino pré-escolar.
A iniciativa, promovida pelo Gabinete de Saúde Escolar, coordenado pela professora Natália Lopes, teve como principal objetivo sensibilizar os alunos para a importância da saúde oral e da prevenção.
Foi um momento importante de cuidado, aprendizagem e promoção de hábitos saudáveis.
A escola agradece a todos os profissionais envolvidos, nomeadamente a Clínica Insular, e a colaboração de toda a comunidade educativa nesta iniciativa dedicada ao bem-estar dos nossos alunos.















