A Associação de Pais e Encarregados de Educação com a parceria da EBI de Ponta Garça e a Junta de Freguesia de Ponta Garça permitiu concretizar, com grande sucesso, no dia 22 de maio, a Festa do Divino Espírito Santo na nossa escola, reforçando os laços entre escola, famílias e comunidade, ao mesmo tempo que valoriza e preserva as nossas tradições.
Uma palavra de agradecimento a todos os colaboradores, parceiros, famílias e participantes que contribuíram para a realização desta bonita iniciativa, marcada pelo espírito de união, partilha e dedicação.

Deixe uma resposta